quinta-feira, 30 de maio de 2019

SERGIPE TREINA NO JOÃO HORA

Movimentação acontece no JH. (Foto: José Maria)
Na tarde desta quinta-feira, o grupo colorado retorna aos trabalhos visando o encontro do próximo domingo, 2, no Joia da Princesa, em Feira de Santana. A programação destina o treino para o estádio João Hora de Oliveira, visando formar um onze que possa vencer o Fluminense-BA, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, no Grupo A9. Todos sabem da importância da vitória para se tornar vivo na competição e com chances de classificação.

No momento o treinador do Sergipe, Betinho, trabalha com alterações pretendidas na base do silêncio. O que pode acontecer será a mudança no miolo defensivo, com uma provável estreia do zagueiro artilheiro João Pedro, e no meio, com a ausência do meia Acácio, surgir uma outra opção, a exemplo do Polinho.

A programação acontece hoje, com treino técnico, e amanhã também, no período da tarde, com um tático. Na manhã do sábado (1), a delegação rubra segue para Feira de Santana, quando enfrentará no domingo, o Touro do Sertão baiano, no Joia da Princesa. 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...