quinta-feira, 30 de maio de 2019

CONFIANÇA REALIZA TREINO NO BATISTÃO

Meia Felipe Lima (Foto: Globo Esporte)
O Confiança vem focado no próximo adversário pelo Campeonato Brasileiro da Série C, em sua sexta rodada, quando terá pela frente o Botafogo-PB, vice-campeão da Copa do Nordeste deste ano. O jogo está marcado para a tarde do próximo domingo, na Arena Batistão, em Aracaju. O meia Felipe Lima já entrou na transição.

A movimentação desta quinta-feira, foi realizada no local do próximo desafio, Batistão, quando enfrentará o Belo paraibano, time que vem em sentido oposto ao representante sergipano, ocupando o grupo de classificação. Um treino de linha contra defesa, tipo alemão, foi realizado, além de muita sequência na finalização, trabalhos bastante cobrados pelo comandante técnico, Daniel Paulista.

No treino, as ausências registradas foram, a do ala direita Thiago Ennes e continuando a do meia Felipe Lima, que se encontra na transição, mas, que, dificilmente, será relacionado para compôr o time titular. Ennes sentiu um desconforto no tornozelo esquerdo, por esse motivo foi poupado do treino, ficando no Sabino Ribeiro, em tratamento. Já Lima vem de uma lesão no músculo posterior da coxa.

O Dragão teve como último resultado um empate e começa a creditar confiança nos jogos realizados e no desempenho da equipe, que vem melhorado a cada compromisso e sua posição dentro da competição promovida pela CBF, no Grupo A.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...