sexta-feira, 28 de junho de 2019

CBF e FSF promovem cursos de atualização do Sistema Web e Transferência Internacional

Um número bom de dirigentes compareceu ao evento.
A Federação Sergipana de Futebol (FSF) em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) promoveu nesta quinta-feira (27) um curso voltado para o novo modelo de contrato digital da CBF e de transferência internacional, em continuidade ao processo de modernização e atualização do futebol sergipano.

O evento debateu vários temas relacionados a modernização dos registros de jogadores, sendo focado na implantação do Sistema Web da CBF, além de orientações aos dirigentes sobre o sistema digital de cadastramento biométrico da CBF que será utilizado a partir do próximo ano.

O curso também abrangeu um assunto que gera muitas dúvidas nos dirigentes, a temida transferência internacional de jogadores.  Um momento importante para os profissionais do setor administrativo dos clubes do futebol sergipano sanarem diversas dúvidas. Os cursos foram ministrados pelos instrutores da CBF, Bernado Zalan e Renato Gomes.

Do Portal FSF

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...