sábado, 29 de junho de 2019

TREMENDÃO PRONTO ENFRENTA FLU-BA

Grupo tricolor fez treino em Feira nesta manhã.
O Itabaiana realizou na manhã deste sábado (29), num CT me Feira de Santana, último treino antecedendo o encontro diante o Fluminense-BA, válido pela terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Meia Aurélio e atacante Luiz Paulo são dúvidas apesar de serem relacionados para o jogo. Zagueiro Berto, fora, cumprirá suspensão automática.

Fazer um bom resultado na casa do adversário, na tarde deste domingo (30), diante o "Touro" baiano, no Joia da Princesa, em Feira de Santana-BA, será de fundamental importância, no segundo mata-mata da Séria D Brasileira. Para o jogo, o "Tricolor" sergipano perde o zagueiro Berto, e tem duas peças na dúvida, o meia Aurélio e o atacante Luiz Paulo, atletas foram poupados durante a programação semanal. Por outro lado, o volante Jacobina e o meia Igor Alves, que viajaram, também, com o grupo, devem retornar para o confronto. Uma vitória, se torna mais fácil administrar na volta, no Etelvino Mendonça, na cidade serrana.

A supervisão de futebol do Itabaiana liberou a relação da delegação que seguiu para Feira de Santana, com 19 atletas: Para o gol, Weide Andrade e Erick; para a zaga, Hugo e Geovani; os alas Deivid, Chiquinho e Renato; os volantes, Daniel, Ronald, Jacobina e Gaúcho;  os meias, Dandan, Aurélio, Igor e Branco; os atacantes, Ila, Luiz Paulo,  Ze Artur e Allan.


Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...