quinta-feira, 27 de junho de 2019

CONFIANÇA PROMOVE ESTREIA


O Dragão do Bairro Industrial treina firme pensando em mais um resultado positivo, no próximo domingo (30), no estádio Castelão, em São Luiz-MA, diante do Sampaio Corrêa. Os novos reforços, o atacante Léo Tilica e o zagueiro Luan Bueno, ficam à disposição do comando técnico proletário no jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Mais uma semana cheia de trabalho e problemas na montagem do grupo, que vai viajar na tarde desta sexta-feira para São Luiz. Sem contar com os zagueiros Vinícius Simon e o volante Rafael Vila, com terceiro cartão amarelo, os alas Marcelinho e Radar e o atacante Bruninho, no departamento médico, além do zagueiro Júnior Lopes, que acertou com clube da Tailândia e deixou o Sabino. O treinador Daniel Paulista tenta ajustar da melhor forma possível a formação para encarar o “Bolívia”, e tentar pontuar na rodada, para se manter no G4 da competição nacional.

Se por um lado a situação se encontra desta forma, do outro, existe a tranquilidade de contar com peças remanescentes do “DM”, no caso do volante Thallyson, o atacante Ary Moura e o meia Felipe Lima. Tem a disposição ainda, o zagueiro Anderson e o ala direito Thiago Ennes, além do volante Flávio, que já cumpriram a suspensão automática por terceiro amarelo e expulsão, respectivamente.

Para concretizar toda a formação, os nomes que foram contratados como reforços estavam atuando e favorecem na montagem do grupo, que será confirmado nos treinos desta quinta e sexta-feira, na Arena Batistão. Para as lacunas da zaga, nos lugares de Vinícius Simon e Júnior Lopes, surgem Luan Bueno (já regularizado) e o retorno de Anderson. No meio campo, com a ausência de Rafael Vila, poderá pintar Rafa Marcos ou Flávio. Caso a opção seja o segundo nome, o treinador azulino poderá liberar Everton Santos, na armação das jogadas pela esquerda.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...