domingo, 30 de junho de 2019

ITABAIANA VENCE FLUMINENSE-BA

O Tricolor Serrano desbancou na tarde deste domingo (30), o Fluminense-BA, no estádio Joia da Princesa, no primeiro jogo da terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O unico gol do jogo foi assinalado pelo volante Daniel.

O Itabaiana leva para a serra um importante resultado nas pretensões de quem pretende avançar na competição. Veceu o Touro, com tento marcado pelo volante Daniel,  aos 43 minutos da etapa final, fez o gol da vitória e deu a vantagem ao tremendão na partida de volta.

O próximo encontro pelo segundo mata-mata do Brasileiro da Série D, acontece na noite do sábado (06), no Etelvino Mendonça, onde o representante sergipano depende somente de um empate para seguir em frente na competição promovida pela CBF.

O Tricolor jogou com: Andrade, Renato, Geovani (Chiquinho), Hugo e Deivid; Daniel, Ronald, Gaucho e Aurélio (Jacobina); Luiz Paulo e Ila.

Público: 2.884
Renda: 55.887,00

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...