sábado, 29 de junho de 2019

TORCEDORES PROLETÁRIOS FIRMAM CAMPANHA

Enquanto a delegação proletária segue viagem para enfrentar o Sampaio Corrêa-MA, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, no Castelão, em São Luiz. Um grupo de torcedores do Confiança realiza uma campanha financeira para colaborar com o clube na busca por solução de pendências com o elenco. Uma urna foi colocada no Restaurante do Itabaiana, no bairro Industrial, enquanto outros componentes azulinos fizeram visita a vereadores aracajuanos e a empresários.
Vereadores recebem torcedores do Confiança. (Foto: Divulgação).
Uma medida importante foi adotada por um grupo de torcedores apaixonados do Confiança, com objetivo de incentivar a comissão técnica e elenco proletário no tão sonhado acesso à Série B Brasileira. Todo esforço é louvável para ver o clube da zona norte da capital, que se encontra no G4, continue avançando a cada jogo na competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol. Torcedores como Edenilton, Walney, Joesia, Itabaiana, Paquito, Milton, Samuel Sertanejo e Mário Bezerra, entre outros, estão buscando apoio.

Segundo o torcedor e componente do grupo
Milton mostra urna instalada.
Edenilton Alves, além da urna instalada no Rastaurante de Itabaiana, houve uma reunião com vereadores de Aracaju, para pedir ajuda com a finalidade de pagar a folha vencida. O encontro foi agilizado pelo vereador Anderson de Tuca, que contou com a somação dos vereadores Thiaguinho Batalha, Seo Marco e outros parlamentares aracajuanos, ficando os torcedores aguardando posicionamento daquele poder legislativo.

"A nossa ação conta com o aval da diretoria do Confiança e que o principal objetivo é em ajudar o nosso clube de coração. Estivemos durante a semana passada reunidos com vereadores de Aracaju, que ficaram de nos retornar com o valoroso apoio. Além de se protificarem, compraram cerca de dez camisas oficiais do clube. A campanha vai indo bem e espero que cresça a cada dia", avaliou Alves.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...