quinta-feira, 25 de julho de 2019

ADVERSÁRIO DO CONFIANÇA VEM DE VITÓRIAS SEQUENCIADAS

Náutico quer aproveitar o bom momento. (Foto: Léo Lemos/CNC)
 O adversário do Confiança na noite desta sexta-feira, 26, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, não quer perder a sequência boa na competição. Nos últimos jogos, o Náutico vem embalado, vencendo dentro e fora de seu domínio, obtendo uma boa recuperação. 

A comissão e jogadores sabem que vão encontrar um Confiança afinado com a competição e não podem vacilar. O treinador Gilmar Dal Tozzo aproveitou para fazer uma avaliação do seu grupo no decorrer da temporada brasileira.

-Eu falo muito em consolidar trabalho. Depois do jogo contra o Santa Cruz, tivemos desempenho em todas as partidas. Tirando o jogo do Imperatriz porque jogamos 70 minutos com um jogador a menos. Isso me dá muita segurança para sequência do campeonato. Então nós, sim, estamos consolidando trabalho. Com muita responsabilidade, não tenho euforia. Disse Dal Tozzo.

Na ocasião do jogo contra o Cavalo de Aço, Josa foi expulso aos 20 minutos do primeiro tempo - de forma injusta, para Dal Pozzo. Na visão do comandante, aliás, embalado e com o coletivo ajustado, o elenco - cada vez mais forte com os reforços - deve crescer individualmente.

-É muito promissor a sequência e nos dá confiança. Me dá confiança porque eles pegaram o espírito da competição e aí vem a qualidade desses jogadores. Peças de reposição que estão entrando e isso é saudável para o grupo. Concluiu o treinador.

*Por Geraldo Rodrigues/Diário de Pernambuco -
Com informações do www.superesportes.com.br 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...