quinta-feira, 25 de julho de 2019

JOGO MANTIDO: CONFIANÇA REALIZA ÚLTIMO TREINO

 

A partida envolvendo Náutico e Confiança, foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para acontecer na noite desta sexta-feira (26), no estádio dos Aflitos, em Recife-PE. Dragão tentará se manter na rodada líder do Grupo A, para isso, precisa vencer os donos da casa.

Apesar das fortes chuvas que caem na capital pernambucana e todo estado, a partida entre Timbu e Dragão, válida pela 14ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, será realizada mesmo na noite desta sexta-feira.

Confiança

A comissão técnica e 20 relacionados para o jogo de amanhã já se encontram na “Veneza” deste a noite da última quarta-feira (24), quando deixou a capital sergipana no período vespertino. Uma movimentação foi programada para esta quinta-feira no Campo do Retrô. Ficaram em Aracaju, o ala direita Adryan, o volante Thallisson e o meia Jussimar.

Genivaldo, Thiago Ennes, Vinícius Simon, Anderson e Altemar; Amaral, Everton Santos, Rafael Vila e Ítalo; Renan Gorne e Marcelinho. O provável time para encarar o colorado pernambucano, em confronto que vale seis pontos, porque uma vitória proletária, os comandados do treinador Daniel Paulista, seguem isolados na liderança da competição nacional e perto da classificação.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...