sexta-feira, 19 de julho de 2019

FERREIRA TEM PROBLEMAS NA ESCALA TRICOLOR

Treino no CT (divulgação)
O Itabaiana terá um jogo importante na noite deste sábado (20), no estádio Etelvino Mendonça, diante o Ituano-SP, válido pela segunda partida da quarta fase do Campeonato Brasileiro da Série D. 

Somente uma vitoria igual ou superior a três gols dará ao Itabaiana o acesso a Série C Brasileira em 2020. Por dois gols de diferença, a decisão vai para os pênaltis. Lembrando que o primeiro jogo o Ituano venceu o tricolor por 3 a 1.

No primeiro jogo dois atletas ficaram sem participar do encontro no Novelli Júnior, porque estavam lesionados. O volante Jacobina e o meia Igor Alves, estão sendo aguardado pela torcida na escala do treinador Ferreira

Para esse confronto o técnico Ferreira do Itabaiana segue com dois problemas no sistema defensivo. Os zagueiros Hugo e Berto não treinaram na quarta e quinta-feira com dores muscular. O provável time do tricolor deverá entrar em campo, com:  Weide Andrade no gol,  Renato, Hugo (Geovani),  Berto (Glécio) e David;Jacobina, Ronald, Gaúcho e Aurélio, no ataque Luiz Paulo e Ila.

Arbitragem

O quarteto de arbitragem para o confronto será goiano, o árbitro central Wilton Pereira Sampaio (FIFA) tendo os auxiliares Fabrício Vilarinho da Silva (FIFA) e Bruno Raphael Pires (FIFA). O árbitro reserva da partida será Jefferson Ferreira de Moraes (CBF).

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...