sábado, 20 de julho de 2019

FSF PROMOVE WORKSHOP DA SEGUNDONA


Diversos dirigentes e membros das comissões técnicas dos 18 clubes participantes do Campeonato Sergipano da Série A2, estiveram na tarde desta sexta-feira (19), na sede da Federação Sergipana de Futebol (FSF), buscando conhecimento e se preparando para o início do estadual.
Essa é fase da adaptação e preparação do clubes para a competição e diversos departamentos da FSF, estiveram envolvidos no workshop da Série A2. O evento teve início com uma palestra sobre nutrição esportiva com a nutricionista Márcia Verçosa. Em seguida o diretor de competição da FSF, destacou o regulamento e o novo o sistema pré-escala da CBF que será utilizado na Série A2. E por fim, o presidente da Comissão Estadual de Arbitragem, Edmo Oliveira fez um estudo sobre as novas regras da arbitragem e tirou diversas dúvidas dos participantes do workshop.
Série A2 de 2019
O sergipano da Série A2, terá início no dia 25 de agosto e segue até 26 de outubro, totalizando 79 partidas. A primeira fase será composta por 18 clubes divididos nos grupos A e B. Nesta fase serão realizados 72 jogos. A Série A2 é dívida em quatro fases (primeira, quartas de final, semifinais e final).
Confira a primeira rodada do Campeonato Sergipano da Série A2:
Grupo A
24/08 (sábado)
15h: Estanciano x Botafogo, estádio Augusto Franco, em Estância
15h: Boquinhese x Amadense, estádio do Sesi, em Boquim
15h: Aracaju x América de Pedrinhas, a definir estádio e município
15h: Socorro x Barra, a definir estádio e município
Grupo B
25/08 (domingo)
15h: Atlético Gloriense x Rosário Central, estádio Editon Oliveira, em N. Sra da Glória
15h: América de Propriá x Maruinense, estádio Durval Feitosa, em Propriá
15h: Canindé x Propriá, estádio André Avelino, em Canindé do São Francisco
15h: Coritiba x Força Jovem de Aquidabã, estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana.

Do Portal FSF

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...