sábado, 20 de julho de 2019

Proletários buscam nova vitória neste domingo

A formação vem rendendo bons frutos e será mantida.
O time do Confiança será mantido para encarar na tarde deste domingo (21), a representação do Imperatriz-MA, pela 13a rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Pelo menos esse é o pensamento do treinador Daniel Paulista.

A formação que saiu vencedora diante o ABC-RN, pode ser a ideal para tentar aproveitar ao máximo a atuação do clube do bairro Industrial na Arena Batistão. Sem baixas, o comandante técnico azulino deve por força máxima para desbancar o "cavalo de aço".

Durante a semana, por duas vezes, os proletários tiveram a oportunidade de realizar treinos na Arena Batistão, palco do encontro deste domingo pela Série C Brasileira. A novidade foi o retorno do atacante Bruninho, aos trabalhos com bola.

Outra novidade foi a presença de outro atacante, Leandro Kivel, que aos poucos vem atendendo as orientações dos departamentos, médico e físico. O atleta sofreu ato cirúrgico há cerca de 120 dias. Durante o período, passou por etapas até chegar o cantato com bola.

O provável time para encarar a representação maranhense pode ser: Genivaldo; Thiago Ennes, Vinícius Simon, Anderson e Altemar; Amaral, Everton Santos, Rafael Vila e Italo; Renan Gorne e Marcelinho.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...