terça-feira, 27 de agosto de 2019

BOQUINHENSE CONTRATA REFORÇO PARA ZAGA

Izael Santos (Divulgação)
A Boquinhense reforça seu grupo com foco no Campeonato Sergipano da Série A2. O zagueiro Izael Santos chega para colabora com o alviverde da região centro-sul.

Ex-Santa Cruz-PE na temporada brasileira deste ano, o defensor foi conectado pela diretoria do clube da “terra da laranja”, com pensamento em buscar a única vaga disponível na primeira divisão sergipana em 2020.

Já estou aqui na cidade para vestir a camisa do clube e estou estruturado e preparado para disputar o sergipano da segunda divisão. Vamos lá!” Disse o novo contratado do alviverde.

Com passagens pelo Internacional, na divisão de base, Sport do Recife, Operário de Vázea Grande-MT e Santa Cruz de Riachuelo. Izael, tem 22 anos, e chega com a finalidade de ajudar o clube esmeraldino na classificação para próxima fase e disputar o título da temporada.

No jogo de estreia, a Desportiva Boquinhense garantiu um empate, em 1 a 1, no estádio do SESI, em Boquim. O gol do clube foi assinalado pelo ala esquerda e zagueiro, Deivid Coió.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...