segunda-feira, 26 de agosto de 2019

CONFIANÇA INICIA TREINO COM PENSAMENTO NO YPIRANGA

Começa a semana visando o Ypiranga-RS (Divulgação
Programação semanal visando primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C, inicia para o Confiança na tarde desta segunda-feira. Três atletas continuam no departamento médico proletário e não devem marcar presença nesse primeiro encontro diante o Ypiranga-RS, na Arena Batistão, na tarde do próximo domingo, 1º de setembro.

Um regenerativo está programado para os jogadores que estiveram no encontro que terminou empatado contra o Ferroviário, na tarde/noite do último sábado(24), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, terminando em 2 a 2, e a classificação proletária. Os demais jogadores, reservas e aqueles que participaram somente de uma fase do confronto, participam de treino técnico no gramado do Sabino Ribeiro.

Três jogadores continuam entregues ao “DM” azulino. O ala esquerda Radar, com problemas relacionados ao joelho, e os meias Rafael Vila e Jussimar, com lesão grau 2. Com exceção desses atletas, o treinador Daniel Paulista, vai poder contar com o zagueiro Vinícius Simon, ausente do jogo de classificação diante o Ferrão, por se encontrar no cumprimento da suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

A princípio, pelo regulamento da competição, o Dragão do Bairro Industrial enfrenta o Ypiranga de Erechim-RS, na tarde do próximo domingo, no Batistão, em Aracaju, pela segunda fase do Brasileiro da Série C.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...