sexta-feira, 30 de agosto de 2019

DRAGÃO FARÁ ÚLTIMO TREINO NO SABINO

Batistão será palco grande emoção. Torcida promete invadir. (Foto: Divulgação)
Com algumas baixas, a Associação Desportiva Confiança realizou o último treino da Arena Batistão, na tarde desta quinta-feira, antecedendo o primeiro jogo diante o Ypiranga-RS, na tarde deste sábado (31), pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Zagueiro Anderson, com o terceiro amarelo, e Altemar, lesionado, estão fora do confronto.

Uma semana de ajustes importantes visando o difícil encontro contra o Ypiranga de Erechim, no Batistão. Com as ausências de Anderson e Altemar, as opções estão mais para Luan Borges e Michel Benhami, respectivamente. Ainda, poderá surgir o volante Rafael Vila, entre os relacionados para os primeiros 90 minutos do mata-mata.

Mais um treino foi programado para ocorrer nesta manhã no proletário Sabino Ribeiro, onde a comissão técnica avaliará mais ainda, os relacionados para iniciarem o encontro diante o Canário do Rio Grande do Sul. Os comandados de Daniel Paulista, sabem que, tem que entrarem focados com o objetivo de buscarem no primeiro jogo uma vitória com dois gols ou mais, para facilitar o segundo jogo, no Colosso da Lagoa, em Erechim, marcado para o dia 8.

Retrospecto

Os jogadores do Dragão são conscientes que depende deles para acontecer uma vitória no seu domínio, que na primeira fase significou bastantes na maioria das vitórias registradas na atual temporada, num total de cinco, em plena Arena Batistão, no calor da torcida que promete invadir o "Colosso da Praia". 

Foram cinco vitórias, com dez gols assinalados e recebeu apenas dois, uma média de dois gols por jogo. Entres os três artilheiros proletários existe um defensor, o zagueiro Anderson, além de Marcelinho e Renan Gorne, com três tentos cada.

Já o adversário, o Ypiranga, jogando fora de seus domínios, conseguiu três vitórias, entre elas, o Juventude-RS, no último jogo. 

Balançou a rede quatro vezes e sofreu apenas um. Na primeira fase da competição venceu sete vezes. Seu principal artilheiro é o meia Reinaldo Dutra, com quatro gols feitos.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...