sexta-feira, 23 de agosto de 2019

GLORIENSE FAZ ÚLTIMO TREINO ANTES DA ESTREIA NO SERGIPÃO A2

Iniciando a programação visando a estreia no Campeonato Sergipano da Série A2, o Atlético Gloriense realizou três jogos treinos como forma de preparar o grupo, com o objetivo de conseguir o título e a vaga para a divisão de elite sergipana, que terá seu início para os glorienses neste domingo. O elenco está formado com 27 atletas, podendo surgir mais dois ou três contratações. Último treino acontece nesta tarde.
Gloriense definido para os confrontos do estadual 2019. (Foto: Vieira Neto)
Com um grupo que tem perfil de clube da primeira divisão sergipana, o Touro tem no comando técnico o pernambucano Givanildo Sales e na preparação física Wendell Bastos. No elenco alguns velhos conhecidos do futebol sergipano, como: zagueiro Erivelton (ex-Lagarto); o ala esquerda Alex Lagamar (ex-Itabaiana); meia Almir Sergipe (ex-Sergipe e Confiança) e Bruninho (ex-Socorrense e Lagarto); atacante Dágil (ex-Dorense) e Thiago Santos (ex-Lagarto). Ainda tem: o goleiro Irmael e o ala Capela (base do Confiança), e o zagueiro Jerfinho (ex-Guarany de Porto da Folha), vindo outros atletas do futebol pernambucano e nordeste brasileiro.

Muito trabalho foi desenvolvido da apresentação até o momento e uma cidade envolvida com o clube, que deve render bons frutos no decorrer da competição sergipana. Iniciada no dia 29 de julho, além dos treinos físicos, técnico e táticos, três jogos treinos foram realizados, com vitórias, conseguindo agradar ao treinador Givanildo Sales. Os amistosos foram contra os selecionados de: Monte Alegre (3x0); Gararu (2x0) e o último foi contra Pedra Branca, formada por atletas que se encontram fora do mercado de trabalho, vencendo por 6 a 0.
Lagamar, importante atleta na construção de jogadas pela esquerda (Foto: Vieira Neto)
-Apesar do pouco tempo de trabalho, nós fizemos bons jogos como forma de preparar o time. A nossa equipe está começando a ficar da forma que eu quero e espero que a gente possa fazer uma boa estreia. Por outro lado, a cidade está envolvida e a prova maior, é a presença muito grande dos torcedores nos treinos e nos amistosos que fizemos, com participação muito boa dos torcedores e tenho a certeza que, na estreia o torcedor vai comparecer e ser o décimo segundo jogador nosso”. Avaliou Givanildo Sales.

O Atlético Gloriense fará sua estreia pelo Sergipão A2 enfrentando o Rosário Central, na tarde do próximo domingo (25), a partir das 16h, no Editon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória, município localizado no sertão sergipano. Apita o encontro Amilton Ferreira Alves (FSF), tendo como assistentes Daniel Vidal Pimentel (CBF) e Fábio Oliveira Melo (FSF).

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...