sábado, 24 de agosto de 2019

DRAGÃO NA PRÓXIMA FASE DO BRASILEIRO

Adicionar legenda
Um empate com sabor de vitória que garantiu presença do Confiança na fase seguinte do Campeonato Brasileiro da Série C. Os proletários após estarem perdendo por 2 a 0, para o Ferroviário-CE, reagiram e igualaram o marcador, em 2 a 2, placar que confirmou passagem à fase "mata-mata".

O futebol tem lá suas magias. Precisando de uma vitória para garantir vaga na próxima fase do Brasileiro da Série C, o Confianca chegou estar perdendo por dois gols de diferença, correu atrás, empatou a partida, e no encontro de resultados conseguiu o feito tão esperado, a classificação.

Receber dois gols em momentos diferentes, na casa do adversário, estádio Presidente Vargas, não é  matéria fácil de se reverter. Como diz o adágio popular "a esperança é a última que morre", os comandados do técnico Daniel Paulista, correram atrás do prejuízo e com gols do atacante Ary Moura, e do zagueiro Anderson, ambos de cabeça, o azulão empatou, dividiu outras oportunidades de gol com o Ferrão, mas tudo terminou mesmo em 2 a 2.

O representante sergipano concluiu a fase de grupos com 26 pontos, na quarta posição do Grupo A, e vai pegar no próximo domingo (01/09), o primeiro colocado do Grupo B, que sairá neste domingo (25).

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...