domingo, 25 de agosto de 2019

Maruinense e Socorro vencem na abertura da Série A2

O Campeonato Sergipano da Série A2, de 2019, teve início na tarde deste sábado (24), com quatro partidas. Destaque para as vitórias das equipes do Maruinense e Socorro. Falando no Socorro, a equipe que participa pela primeira vez do estadual venceu no estádio Wellington Elias, em Nosso Senhora do Socorro, o Barra por 1x0. O gol da vitória foi marcado por Vanderson. Já, o Maruinense venceu fora de casa, o América de Propriá por 1x0. O gol foi do atleta Rafael.

As outras duas partidas terminaram empatadas com o mesmo placar. No município de Estância, no estádio Augusto Franco, o Estanciano ficou no 1x1 contra o Botafogo. Os gols foram marcados por Leonardo para o Estanciano e Júnior para os visitantes. Em Boquim, o Boquinhese recebeu o Amadense, no estádio do Sesi. A partida ficou no empate em 1x1. O atleta Ruan marcou para o Amadense e o lateral David para Boquinhese.

Do Portal FSF

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...