quinta-feira, 22 de agosto de 2019

PROPRIÁ FOCA CANINDÉ NA ESTREIA DA SÉRIE A2

Elenco treina desde o dia 10. (Foto: Divulgação)
Sem formular qualquer tipo de parceria, a diretoria do Propriá tem em seu grupo de atletas 23 jogadores para disputar o Campeonato Sergipano da Série A2, competição que, apontará somente um clube para a divisão de elite. O clube alvianil terá no comando técnico durante a competição será do baiano Wando Cruz.

O grupo de trabalho do Propriá iniciou os trabalhos no último dia 10 de agosto e já realizou um amistoso para conhecer melhor o elenco composto por três jogadores acima de 23 anos e os demais com idade que varia de 16 a 20 anos. Os mais velhos são: Neguinho (goleiro); Dimas (Volante) e João Lenon (meia esquerda).

A partida amistosa contra o Santa Cruz de Muribeca, teve como vitoriosa a equipe ribeirinha, que vem treinando no seu dia a dia no Campo Schin Propriá e vai atuar nos jogos oficiais no Durval Feitosa, sendo que a estreia está programada para acontecer no próximo domingo (25).

Segundo o presidente do Propriá, Orlando de Melo, conhecido como Orlando do Tênis Clube, o seu time se encontra preparado para iniciar a competição estadual promovida pela Federação Sergipana de Futebol. “Estamos prontos onde sabemos que os demais também.
Que vença o melhor. Domingo estaremos em Canindé”, afirmou.

O dirigente maior do clube propriaense discorda da forma que a competição vai acontecer, com 18 clubes e espera que a FSF reveja essa situação, enxugando à divisão de acesso. “Uma competição difícil onde só um sobe.
Acredito que deve ser no mínimo dois. Um campeonato de oito clubes, isso deve ser revisto”, repudiou.

O Propriá estreia pelo Sergipano da Série A2, na tarde do próximo domingo (25), contra o Canindé, no estádio Andrezão, em Canindé.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...