segunda-feira, 23 de setembro de 2019

DEU GLORIENSE NO MENDONÇÃO


A sétima rodada do Campeonato Sergipano da Série A2, foi finalizada na tarde desta segunda-feira (23) no município de Itabaiana, na região agreste do estado. A equipe do Coritiba enfrentou o Atlético Gloriense, no estádio Etelvino Mendonça.

A equipe do coxa sergipano fez  valer o mando de campo e abriu o placar com o atleta Gabriel Maranhão. Mas não demorou muito e o time do alto sertão sergipano empatou com gol do atacante Fábio Júnior.  A virada dos visitantes aconteceu com gol do atleta Cléssio. Ainda na etapa inicial o Coritiba empatou após cobrança de pênalti de Ianier. 

No segundo tempo, os visitantes mantiveram o domínio das ações em campo e conseguiram a vitória com gols do experiente atacante Dagil e do atleta Vinícius. Final de jogo, Coritiba 2x4 Atlético Gloriense.

A rodada teve início no sábado com  destaque para a goleada do Rosário Central contra o América de Propriá. O clube de Rosário do Catete venceu por 3x,0, com gols de Fabrício, Adriano e Lucas. Outra equipe que venceu na rodada foi o América de Pedrinhas. No estádio João Cruz, o Barra perdeu por 2x1. Os gols do Mecão foram de Wellison e Neto. O atleta Miguel marcou para os donos da casa. Nos outros dois jogos as partidas terminaram empatadas. No município de Nossa Senhora do Socorro, o Socorro ficou no 1x1 contra o Estanciano. O lateral-direito Davi abriu o placar para os visitantes e a Allysson empatou para o rubro-negro.

E no município de Cristinápolis, no estádio Geraldão, Botafogo e Boquinhese também ficaram no empate em 1x1. O atleta Leonardo marcou para o alvinegro e Deivid empatou para o alviverde.

No domingo mais três jogos agitaram a competição. O Aracaju perdeu para o Socorrense por 1x0, com gol de Rafael. A equipe do Força Jovem venceu por 1x0, com gol do atleta Gilmario contra. E a dedo Santa Cruz venceu por 2x1, o Canindé com gols de Micael e Robson.

Após a sétima rodada, acompanhe a classificação dos grupos da Série A2:

GRUPO  A 

1-América de Pedrinhas 18 pontos
2-Socorro           16 pontos
3-Boquinhense  12 pontos
4-Amadense       10 pontos
5-Estanciano      07 pontos
6-Socorrense     07 pontos
7-Botafogo         05 pontos
8-Barra                03 pontos
9-Aracaju            00 ponto

       GRUPO  B 

1-Maruinense     16 pontos
2-A.Gloriense     15 pontos
3-América de Propriá 10 pontos
4-F. Jovem          10 pontos
5-Rosário            07 pontos
6- Sta Cruz         07 pontos
7-Coritiba           07 pontos
8-Propriá             05 pontos
9-Canindé           03 pontos

Do Portal FSF

3 comentários:

Adailson Cruz disse...

Esse time do Gloriense é uma promessa do futebol sergipano. Vamos ficar de olho nele.

Adailson Cruz disse...

Esse time do Gloriense é uma promessa do futebol sergipano.

Adailson Cruz

Adel Ribeiro disse...

Verdade amigo! Não só ele, mas os dois primeiros de cada chave.

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...