segunda-feira, 23 de setembro de 2019

DEU GLORIENSE NO MENDONÇÃO


A sétima rodada do Campeonato Sergipano da Série A2, foi finalizada na tarde desta segunda-feira (23) no município de Itabaiana, na região agreste do estado. A equipe do Coritiba enfrentou o Atlético Gloriense, no estádio Etelvino Mendonça.

A equipe do coxa sergipano fez  valer o mando de campo e abriu o placar com o atleta Gabriel Maranhão. Mas não demorou muito e o time do alto sertão sergipano empatou com gol do atacante Fábio Júnior.  A virada dos visitantes aconteceu com gol do atleta Cléssio. Ainda na etapa inicial o Coritiba empatou após cobrança de pênalti de Ianier. 

No segundo tempo, os visitantes mantiveram o domínio das ações em campo e conseguiram a vitória com gols do experiente atacante Dagil e do atleta Vinícius. Final de jogo, Coritiba 2x4 Atlético Gloriense.

A rodada teve início no sábado com  destaque para a goleada do Rosário Central contra o América de Propriá. O clube de Rosário do Catete venceu por 3x,0, com gols de Fabrício, Adriano e Lucas. Outra equipe que venceu na rodada foi o América de Pedrinhas. No estádio João Cruz, o Barra perdeu por 2x1. Os gols do Mecão foram de Wellison e Neto. O atleta Miguel marcou para os donos da casa. Nos outros dois jogos as partidas terminaram empatadas. No município de Nossa Senhora do Socorro, o Socorro ficou no 1x1 contra o Estanciano. O lateral-direito Davi abriu o placar para os visitantes e a Allysson empatou para o rubro-negro.

E no município de Cristinápolis, no estádio Geraldão, Botafogo e Boquinhese também ficaram no empate em 1x1. O atleta Leonardo marcou para o alvinegro e Deivid empatou para o alviverde.

No domingo mais três jogos agitaram a competição. O Aracaju perdeu para o Socorrense por 1x0, com gol de Rafael. A equipe do Força Jovem venceu por 1x0, com gol do atleta Gilmario contra. E a dedo Santa Cruz venceu por 2x1, o Canindé com gols de Micael e Robson.

Após a sétima rodada, acompanhe a classificação dos grupos da Série A2:

GRUPO  A 

1-América de Pedrinhas 18 pontos
2-Socorro           16 pontos
3-Boquinhense  12 pontos
4-Amadense       10 pontos
5-Estanciano      07 pontos
6-Socorrense     07 pontos
7-Botafogo         05 pontos
8-Barra                03 pontos
9-Aracaju            00 ponto

       GRUPO  B 

1-Maruinense     16 pontos
2-A.Gloriense     15 pontos
3-América de Propriá 10 pontos
4-F. Jovem          10 pontos
5-Rosário            07 pontos
6- Sta Cruz         07 pontos
7-Coritiba           07 pontos
8-Propriá             05 pontos
9-Canindé           03 pontos

Do Portal FSF

3 comentários:

Adailson Cruz disse...

Esse time do Gloriense é uma promessa do futebol sergipano. Vamos ficar de olho nele.

Adailson Cruz disse...

Esse time do Gloriense é uma promessa do futebol sergipano.

Adailson Cruz

Adel Ribeiro disse...

Verdade amigo! Não só ele, mas os dois primeiros de cada chave.

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...