domingo, 20 de outubro de 2019

AMÉRICA CAMPEÃO DA SÉRIE A2 SERGIPANA

Homenageado entrega troféu ao capitão do América.
Deu América na grande final do Campeonato Sergipano da Série A2. O representante de Pedrinhas venceu o CSM por 2 a 0, na tarde deste domingo, na Arena Batistão. O campeão inédito levou para casa o troféu jornalista Jorge Araújo.

No valendo numa única partida da fase final do estadual de acesso, o time comandado pelo jovem Caio Simões, levou a melhor no confronto diante dos comandados pelo técnico Carlos Alberto Dias. Com um gol em cada tempo, o América de Pedrinhas sagrou-se campeão e será o oitavo clube na composição da primeira divisão sergipana em 2020.

Com um futebol superior ao do Maruinense, os americanos mostraram taticamente, que a qualquer momento poderia abrir o marcador. O gol inaugural saiu de uma tabela do centro para a direita, o atacante Neto, penetrou na Arena e chutou forte para marcar o primero tento do jogo. 

Na segunda fase até que o Maruinense tentou reagir, mas com apenas um homem enfiado no centro da área, se tornou difícil sair o empate. Bem, se de um lado não faz, do outro teria que se encarregar para ampliar e garantir o título. Assim fez o América. Numa cobrança de falta efetuada por Carlinhos Arauá, no último minuto de jogo, a bola morreu no canto direito do goleiro Maruinense. Final 2 a 0... América de Pedrinhas é campeão!!

Foto Reginaldo Gouveia 

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...