sábado, 19 de outubro de 2019

DRAGÃOZINHO EMPATA NA NE SUB20


O Dragãozinho começou sua caminhada na Copa do Nordeste Sub-20 com um empate. O Confiança ficou no 2 a 2 contra o Vitória em partida realizada na tarde deste sábado, 19, no Estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju. 

Os visitantes abriram o placar com Erivaldo, de falta, no início da partida. O time proletário reagiu e buscou a virada com Wander, na primeira etapa, e Rafa Marcos, já no segundo tempo. Contudo, Matheus marcou o segundo dos baianos e deu números finais ao jogo. 

Após o apito final, o técnico Erick Luchetti lamentou o resultado e disse que o sai com um gosto amargo. “Sabíamos que teríamos condições de sair com um placar positivo. Jogamos melhor e tivemos as melhores oportunidades, mas infelizmente a gente acabou saindo com um empate”, analisou. 

Agora, o time volta sua atenção para a sequência da Copa do NE, onde enfrentará o CRB no próximo sábado, 26, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. “Agora é focar, trabalhar forte esta semana e estudar nosso adversário para que a gente possa buscar esses pontos na próxima rodada”, afirmou.

Por Daniel Soares
Foto Emanuel Rocha

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...