quarta-feira, 30 de outubro de 2019

DIRETORIA DO AMÉRICA PRETENDE MANTER BOA PARTE DO GRUPO CAMPEÃO


O campeão sergipano da A2 deste ano, o América de Pedrinhas, único entre 18 agremiações participantes da competição promovida pela Federação Sergipana 
Caio não deve ser do América para 2020 (Foto: Globo Esporte)
de Futebol (FSF), a ter o acesso à Divisão Especial, pretende manter boa parte do elenco vitorioso, associados a alguns atletas que estavam em estados vizinhos. O treinador Caio Simões, passa a ser dúvida quanto sua permanência no clube. O profissional tem proposta do futebol paraense.



Sem manter o contato com o treinador campeão, Caio Simões, que segundo o presidente do clube da região centro-sul, Nem, tem proposta para ele, mas, que ficou de ligar e até o momento não ocorreu, a diretoria vai na busca por valores que possam agregar e fortalecer o grupo, e ser competitivo. O dirigente também, adiantou que conversa com outro treinado, cujo o nome não foi revelado.



-Caio tem proposta e até agora não me ligou, não me disse nada. Na verdade não ligou nem para agradecer. Então, eu não sei qual é a situação dele. Independente de tudo já tenho outro nome, que já era para está conosco desde o ano passado. A gente precisa conversar para ver se vai dar certo, para dá uma sequência que ocorreu neste ano.



Uma coisa é certa. Dos atletas campeões no mínimo três não permanecerão no elenco colorado do interior sergipano. O goleiro Geovane, o zagueiro Renato e o atacante Neto, devem vestir a camisa do campeão da A1 deste ano, o Freipaulistano. Sendo assim, cabe a diretoria buscar outras soluções, esse é o pensamento do mandatário do clube.


-Com exceção desses três, o restante está disposto. Foi feito um trabalho, o grupo reconhece, e não é hora de desmanchar o elenco que conquistou o acesso. Agora, é trazer jogadores a altura da equipe.

Nenhum comentário:

Brasileiro: Confiança estreia com empate no Batistão

Na primeira partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série C, na noite desta segunda-feira, 22, na Arena Batistão, a equipe do Confiança...