quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Volante Amaral assina renovação com o Confiança

O volante Anderson Omar, mais conhecido como Amaral, é mais uma peça confirmada no time que defenderá o Confiança na próxima temporada. Na tarde desta quarta-feira, 30, o clube proletário confirmou a assinatura do contrato de renovação com o atleta que usou a braçadeira de capitão desde que chegou no Sabino Ribeiro.

Amaral tem 30 anos e foi contrato pelo Confiança em abril deste ano, se tornando um dos importantes nomes no grupo comandado pelo Daniel Paulista que conquistou o histórico acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. Em seu currículo, o volante possui passagem por clubes como Náutico, Juventude, Novo Hamburgo, entre outros. 

Com este anúncio, já são oito os atletas confirmados pelo Dragão para o próximo ano. Anteriormente, foram anunciadas as renovações dos zagueiros Luan e Vinícius Simon, dos laterais Thiago Ennes e Marcelinho, dos meias Everton e Rafael Villa e do meia atacante Ítalo – além da permanência do técnico Daniel Paulista.

Da Ascom ADC

Um comentário:

Vandisson disse...

O Confiança se arrumando e mantendo peças importantes no elenco para 2020, aguardamos a contratação de um homem gol. Avente Dragão!

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...