domingo, 27 de outubro de 2019

FREIPAULISTANO ANUNCIA ATACANTE


Mais um nome foi anunciado pela diretoria do Freipaulistano na tarde deste domingo. Trata-se do atacante Neto, autor do primeiro gol do América de Pedrinhas, na final da Série A2 Sergipana, realizada na Arena Batistão.

Lucicarlos Santos Oliveira ou simplesmente, Neto Oliveira, 21 anos, teve passagem pelo sub-19 do Estanciano, passagem pelo Olímpico de Itabaianinha por duas vezes, inclusive este ano, além do Santa Cruz de Riachuelo e Tiradentes-CE.

Com um calendário atrativo se torna mais fácil a diretoria do Touro do Agreste busca outros reforços para o projeto 2020 do Freipaulistano, que aos poucos vai desenhando o seu elenco. No caso de Neto, tudo ficou definido com.o empresário Geovânio, ex-Flamengo e Atlético-MG.

Dos novatos para a temporada 2020 já foram definidos: Andrade (goleiro), Kiko Alagoano (ala), João Grilo (meia) e Neto (meia atacante). Até o dia 25 de Novembro outros nomes serão anunciados na Feijoada do Freipaulistano, programada pela diretoria do clube.

Há dois dias, os dirigentes  do Frei havia anunciado a renovação contratual do zagueiro Alisson Baby, defensor campeão neste ano, formando dupla de zaga com Pirambu. Com essa, são três as renovações: Antes foi o ala esquerda Matheus Nascimento e o atacante Tiquinho.


Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...