terça-feira, 29 de outubro de 2019

BASE COLORADA TREINA PENSANDO NA COPA SP

Relação dos inscritos será entregue no próximo mês.


Enquanto as contratações não avançam no Sergipe, isso na equipe profissional, visando o certame do próximo ano, ficando nos já anunciados pela diretoria do clube em recente evento. A base colorada vai se firmando para atuar nas futuras competições, como a Copa São Paulo de Futebol Júnior, torneio promovido pela Federação Paulista de Futebol, e que tem seu início programado para o mês de janeiro de 2020.
Rodrigo Matos (Foto: Ascom CSS)
Algumas ações vem sendo realizadas com as categorias de base do “Mais Querido”. Atualmente, o pensamento do comando técnico da base tem no planejamento o Sub-15, 17 e 20, sendo essa última a representante do colorado da capital para Copa SP, que deve absolver alguns garotos das divisões inferiores.

A equipe Sub-20 se encontra em avaliação para atuar na competição de maior porte sul-americano, na maior metrópole brasileira e que terá que confirmar os relacionados até o próximo mês, em número máximo de trintas atletas. “A categoria Sub-20 do Sergipe vem sendo avaliada para a Copa São Paulo de Júnior e que até o dia 25 de novembro vamos encaminhar a relação dos inscritos”, adiantou o treinador Rodrigo Matos.

Alguns amistosos estão sendo marcados para fortalecer o projeto Sub-20 conforme entendimento do técnico. “Já realizamos trabalho relacionado a amistoso, acontecendo um deles hoje, contra o Socorro, equipe que, também, vai disputar à Copa São Paulo. Vamos tentar colocar em prática tudo aquilo que estamos treinando”, ressaltou o treinador.

Toda a programação tende atender ao projeto de revelações de talentos, que possam agregar ao grupo de profissionais do clube do bairro Siqueira Campos na temporada do ano que se aproxima. “Conseguimos realizar o contrato do jogador da base, que é o Muribeca, do ano 2000, com 19 anos, vai fazer 20 no ano que vem, mas acreditamos no potencial dele para disputar o sergipano de profissionais”, declarou Matos.


Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...