terça-feira, 29 de outubro de 2019

FREIPAULISTANO CONVERSA COM VOLANTE

É. A diretoria do Freipaulistano não para e a qualquer momento deve firmar renovação com mais um remanescente do título sergipano deste ano, visando à temporada de 2020. O volante Vitor Garcia, vem conversando com o presidente Daniel Menezes, e pode ser o próximo nome da lista na formação do elenco. A ideia é formar uma equipe forte com vistas às competições que o clube do agreste sergipano terá pela frente.
Vitor Garcia. (Foto: Ascom ADFP)
Volante com pegada forte na marcação, Vitor Garcia, 26 anos, teve passagem somente nesta temporada pelo Freipaulistano, no Sergipano da Série A1, Coruripe-AL, no Brasileiro da Série D, e no Maruinense, na Divisão A2, deve definir sua base contratual ainda nesta semana e ficar entre os relacionados pela diretoria para a apresentação programada pelos dirigentes do Touro do Agreste, numa feijoada programada para o dia 25 do próximo mês. A contratação tem o aval do treinador Betinho.

Para o atleta tudo já se encontra resolvido e que aguarda somente o anuncio do seu nome entre os contratados.”Já definimos tudo. Agora fica com a diretoria à confirmação entre os contratados”, garantiu Garcia.

Questionado sobre a contratação do volante, o presidente do clube Daniel Menezes, disse que vem conversando com alguns jogadores para reforçar ainda mais o grupo para a temporada do próximo ano e que Garcia estaria entre os nomes. “Alguns jogadores estão em negociação. A situação do Vitor está um pouco a frente das demais. Creio que nesses dias concluímos o processo de contratação do atleta”, afirmou o dirigente.


O Freipaulistano terá pela frente os campeonatos: Sergipano, Nordeste e Brasileiro Série D e mais a Copa do Brasil, por isso, a diretoria juntamente, com o treinador Betinho, que se encontra em Frei Paulo, monta um perfil de uma equipe enxuta e competitiva, com a finalidade de buscar os resultados na temporada que se aproxima.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...