quarta-feira, 23 de outubro de 2019

FSF REALIZA CONGRESSO TÉCNICO PARA SERGIPÃO 2020

Sergipão de 2020 terá no máximo 13 datas para sua realização.


Milton Dantas (Foto: FSF)
A Federação Sergipana de Futebol (FSF), marca Congresso Técnico para o dia 1º de Novembro. Durante o evento será revelado como será o Campeonato Sergipano da Série A1 de 2020. Onze datas foram disponibilizadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), caindo cinco em relação ao certame deste ano.

Com o calendário cada vez mais apertado, na disponibilização de datas pela CBF, para as federações realizarem os seus estaduais, a Sergipana terá que seguir as instruções da entidade nacional e estuda 11 datas para a competição local do próximo ano, podendo aumentar mais duas, chegando a 13 datas, sendo definida no próximo dia 1º de Novembro, no auditório do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SE).

Como o estadual do próximo ano só vai contar com oito clubes, a diretoria de competições da mentora sergipana poderá adequar uma formula que venha trazer simpatia e aceitação entre os dirigentes, que levarão suas opiniões na formatação da mesma, incluindo entidades parceiras como, a Associação de Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS), que apresentará conforme solicitação feita pelo presidente Milton Dantas, da FSF, sua sugestão.

-Como o campeonato do próximo ano vai iniciar no dia 12 de janeiro, teremos de 11 a 13 datas para a realização do estadual, mediante determinação da CBF. Começaremos em janeiro e terminamos em abril. Faremos no 1º de Novembro o nosso Congresso Técnico para definirmos à nossa competição. Confirmou Dantas.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...