quarta-feira, 23 de outubro de 2019

PRESIDENTE DO FREI PAULISTANO CONFIRMA RENOVAÇÃO COM ALA

Depois do atacante Tiquinho ser confirmado, foi a vez do ala Matheus, outro remanescente.
Daniel Menezes de olho no mercado da bola. (Foto: Globo Esporte)

A diretoria do Frei Paulistano continua seguindo o projeto de construção do grupo para as competições do ano vindouro e anuncia mais um reforço. O ala esquerda, campeão pelo clube na temporada sergipana deste ano, Matheus Nascimento, renovou para mais uma temporada.

Também conhecido como, “filho do Betinho”, o jovem ala esquerda chegou em Sergipe e caiu no Sabino Ribeiro, quando na era Gilberto Carlos Nascimento – O Betinho, seu pai. Não sendo aproveitado pelo clube do bairro Industrial, Matheus seguiu seu destino e foi para o Dorense, para em seguida pintar no Frei Paulistano, clube que conquistou o título de campeão estadual deste ano e foi reconhecido pela diretoria, sendo mantido no projeto para 2020.

O nome de Matheus foi anunciado pelo presidente Daniel Menezes, como o mais recente contratado.

-Agora estamos anunciando a contratação do ala esquerda Matheus, filho do professor Betinho. Matheus conquistou o título no Frei Paulistano, na temporada deste ano, e voltará vestir à camisa do Frei Paulistano em 2020. Sendo essa a terceira temporada do Matheus, 2018/19/20”, revelou Menezes.

Com o anuncio do ala esquerda, essa é a sexta contratação revelada pela diretoria do Touro do Agreste, visando as competições do próximo ano com calendário fechado,  participações garantidas no sergipano, Brasileiro, Nordeste e Copa do Brasil. Já foram confirmados: Weide Andrade (goleiro), Kiko Alagoano e Rhuan (alas), João Grilo (meia) e Tiquinho (atacante).

De acordo com o presidente do campeão sergipano, Daniel Menezes, alguns nomes mostraram qualidade técnica e outros o clube queria ter em seu grupo há algum tempo.

-Eu e professor Betinho estamos trabalhando com bastante transparência. Todos os dias a gente conversa. A gente resolveu que ele estaria por aqui nesses dias para que pudéssemos ficar mais próximos e fechar algumas situações. Adiantou o mandatário do Touro.

Menezes aproveitou para destacar algumas caras novas, confirmadas no grupo para a temporada 2020.

-Sobre contratações como o ala Rhuan, não precisa nem falar sobre suas qualidades de um atleta que faz mais de uma função e é bastante conhecido aqui em nosso estado. Outro que vinha sendo observado, uma espécie de “namoro”, foi o João Grilo, atleta que estava atuando no CEO de Alagoas. Já queríamos neste ano, mas não foi possível, acertamos somente agora para 2020.”, explicou o dirigente.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...