sábado, 19 de outubro de 2019

PRESDIENTE DA FSF RECEBE MEDALAHA DO MÉRITO DA POLÍCIA MILITAR

Na manhã da última sexta-feira (18), o presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF) Milton Dantas recebeu uma das maiores condecorações da Polícia Militar de Sergipe. A Medalha do Mérito Polícia Militar foi entregue ao presidente da FSF, pelos serviços prestados ao futebol sergipano e ao mesmo tempo pela parceira entre a entidade e a Polícia Militar.

O honraria foi entregue pelo governador do Estado de Sergipe, Belivaldo Chagas, na solenidade de inauguração da nova sede do Batalhão de Policiamento Turístico (Bptur), no parque dos Cajueiros, em Aracaju. O comandante geral da PM, Coronel Marcony Cabral também participou da condecoração.

A Medalha do Mérito Policial Militar, foi criada pela Lei 242, de 17 de janeiro de 1991. Ela é concedida a todas as autoridades civis, militares e eclesiásticas, que tenham prestado serviços relevantes serviços ao Estado ou, em especial, à Corporação ou interesse desta.

É também concedida a todos os militares que no desempenho da função policial militar tenham, reconhecidamente, prestado relevantes serviços à Corporação Policial Militar tocantinense, ou praticado atos de bravura visando à preservação da ordem pública, à defesa das instituições ou o salvamento de vidas humanas. Foi criada pela Lei 242, de 17 de janeiro de 1991. Mas em 13 de julho de 2006 foi alterada pela Lei 1.717. "Art. 4º e novamente alterada Art. 4º, de Lei nº  2.577, de 20 de abril de 2012.

*DA ASCOM FSF

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...