sábado, 19 de outubro de 2019

SERGIPE ANUNCIA TREINADOR E ATLETAS NOS 110 ANOS

Fernando Dourado (Foto: Globo Esporte)

Dando sequência as comemorações alusivas aos 110 anos do Club Sportivo Sergipe, a diretoria colorada anunciou o novo treinador e parte do elenco visando o Campeonato Sergipano de 2020. O evento está  sendo realizado no João Hora de Oliveira, e pela manhã teve torneio da base e muita música.

Para comandar o Sergipe no estadual do próximo ano foi anunciado o nome do treinador Fernando Dourado, que tem passagem pelo futebol sergipano no Itabaiana, América de Propriá (campeão da A2 em 2012), Lagarto e Dorense. Dourado também tem experiência internacional com passagem pelo Qatar, Lygia e China. 

No elenco alguns nomes foram revelados pelos dirigentes alvirrubros, que confirmaram apresentação na segunda quinzena de novembro. Foram anunciados: Marcão (goleiro); Paulo e Maycon (alas); Hicaro e Breno (zagueiros); Maxsuel e Ewerton Ageu (zagueiros); Rafael (meia); Cleber, Tata e Bebel (atacantes). 

Para a temporada de 2020, o Mais Querido terá somente o estadual e a pretensão do presidente Ernan Sena e da diretoria é levar o time a conquista do título do Sergipão e garantir calendário para 2021. "Estamos monta do um grupo enxuto com o objetivo de conquistar nossos objetivo que é ser campeão sergipano e ter calendário no ano seguinte", valorizou Sena.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...