quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Alimentos arrecadados nos jogos da Copa do Nordeste SUB-20, serão doados a AACASE


A Federação Sergipana de Futebol (FSF) em parceria com a Liga do Nordeste definiu a instituição beneficente que irá receber os alimentos arrecadados nas partidas das semifinais e final da Copa do Nordeste SUB-20. A competição está sendo realizada em Aracaju, na arena Batistão e o torcedor tem acesso aos jogos apresentando na bilheteria alimentos não perecíveis.

Essa foi uma iniciativa do presidente da FSF, Milton Dantas em conjunto com o presidente da Liga do Nordeste, Eduardo Rocha. A final da Copa do Nordeste SUB-20, acontece na próxima sexta-feira (29), às 19h, entre as equipes do Ceará x Vitória. O torcedor terá acesso apresentando dois quilos de alimentos. Os alimentos arrecadados serão entregues no início do mês de dezembro a Associação de Apoio a Adultos com Câncer em Sergipe (AAACASE). 

A AACASE assiste atualmente cerca de 100 pessoas dos estados de Sergipe, Alagoas e Bahia que vêm à Aracaju buscar atendimento contra o câncer. Na casa, que fica na rua Ver. João Claro, 262, no bairro Siqueira Campos, zona oeste de Aracaju, os pacientes contam com refeições, hospedagem, transporte, além de acolhimento com carinho e amor.

DA FSF

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...