quinta-feira, 28 de novembro de 2019

FPF DIVULGA GRUPOS DA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulga grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020. A competição, que agrega clubes nacionais e sul-americanos, terá inicio no mês de janeiro. 128 agremiações estão nos 32 grupos compostos por quatro equipes cada. 

O estado de Sergipe será representado por Confiança, Sergipe, Socorro e Olímpico de Itabaianinha, conforme definições estabelecidas em competições promovidas e indicação da Federação Sergipana de Futebol (FSF).

Grupos

Os clubes sergipanos ficaram assim distribuídos: G2 – com sede em Marília, tem na composição o representante local, o Marília, Santos-SP, Timon-MA e Olímpico-SE. G-15, com sede em Itu, tem Ituano-SP, Socorro-SE, Fluminense-RJ e Vilhenense-RO. No G18 – com sede em Sertãozinho, estão o representante que leva o mesmo nome, Goiás-GO, Confiança-SE e Penapolense-SP. Finalizando com o G27 – tendo sede na cidade de Barueri, ficaram: Oeste-SP, Cruzeiro-MG, Sergipe e Trindade-GO.


A Copinha 2020, como é conhecida, comemora o aniversário de São Paulo. 

Nenhum comentário:

Tricolor realiza jogo treino com foco no Brasileiro

Final de semana do Itabaiana foi com realização de jogo-treino diante o Sub-20 do Rosário Central, vencendo por 7 a 0, encontro realizado no...