sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Confiança lança campanha para incentivar sócio torcedor


O Confiança tem grandes desafios no próximo ano. Com as disputas da Série B do Campeonato Brasileiro, Copa do Nordeste e Campeonato Sergipano, o time poderá ter o maior ano da sua história. Mas para isso, o dragão precisa do apoio do seu maior patrocinador: o sócio torcedor. 

Neste sentido, o clube está lançando uma campanha para fortalecer o Programa de Sócio Torcedor Dragão Maior. A intenção é incentivar tanto a renovação dos que já são associados quanto a adesão de novas pessoas aos planos disponíveis. E institui metas que a Nação Proletária ajudará a serem alcançadas.

“Sabemos que o nosso desafio o ano que vem é muito grande, e queremos que o nosso sócio torcedor seja o 12º atleta em campo. Precisamos montar um time forte e investir cada vez mais em estrutura. E ter um sócio torcedor forte é essencial para este momento do nosso clube”, afirma Hyago França, presidente do Confiança.

Atualmente, o Programa de Sócio Torcedor Dragão Maior conta com 953 sócios ativos – entre titulares e dependentes. Para alavancar esses números, o Dragão instituiu metas e prêmios para quando elas forem alcançadas. A primeira delas, é de 2 mil sócios ativos até o próximo mês de dezembro. Chegando neste número, o clube sorteará uma viajem a Maceió para um dos associados. 

“Nossa intenção é incentivar os torcedores a contribuírem com o Confiança se associando. A medida que chegarmos em números mais significativos, sortearemos outros prêmios, como um Iphone, moto e até um carro”, explica Leco Damião, coordenador do sócio torcedor.

Para se associar, basta entrar em contato com os canais disponíveis pelo Dragão Maior: o Disque Sócio (79-99114-2445), o site http://www.dragaomaior.com.br/, ou os atendentes na Loja Gigante Operário, no Shopping do Dragão e no Sabino Ribeiro.

Da Ascom ADC

Nenhum comentário:

Zagueiro encerra ciclo no Dragão

Após quatro temporadas de dedicação com a camisa proletária, o zagueiro Adalberto está deixando o Confiança. O contrato entre as partes se e...