quinta-feira, 31 de outubro de 2019

VITOR GARCIA ANUNCIADO PELO TOURO DO AGRESTE

Vitor Garcia
Tudo certo entre o volante Vitor Garcia e a diretoria do Freipaulistano, para a temporada do próximo ano. Com o pré-contrato assinado no início da semana, a diretoria confirmou participação do atleta no calendário do clube em 2020.

Do grupo campeão são quatro jogadores definidos com o Touro para a temporada vindoura. Geovane (goleiro), Matheus Nascimento (ala), Alisson Baby (zagueiro) e Vitor Garcia (volante). Nomes que conquistaram a confiança da diretoria do treinador Betinho, para seguirem firmes uma trajetória nas competições que estão por vir.

Garcia teve passagem por algumas agremiações brasileiras. Galícia e Vitória-BA, fez base, Fluminense de Feria de Santana, Ponte Preta e antes de surgir em Sergipe, o atleta passou pelo futebol goiano. No estado, ele teve oportunidade de fazer parte do título do Freipaulistano, na Série A2 (2017), atuou no Sergipe, e retornou para o Freipaulistano, para conquistar o título deste ano. Coruripe-AL, no Brasileiro da Série D e Maruinense, na Série A2 sergipana.

Com a apresentação marcada para a segunda quinzena de novembro, a torcida conhecerá todo grupo trabalhado pela diretoria e comissão técnica, somente no dia 25 de novembro, com a "Feijoada do Freipaulistano". Outros nomes se somam ao projeto segundo presidente Daniel Menezes, como: Andrada e Danilo (goleiros), Kiko Alagoano e Rhuam (ala/meia), João Grilo (meia) e o atacante Neto.

A expectitativa é que mais alguns remanescentes do título do Sergipão 2019, pelo clube, possam retornar e fazerem parte do projeto. O zagueiro Pirambu e atacante Luan, estão na lista da diretoria e contatos foram mantidos.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...