terça-feira, 26 de novembro de 2019

DIRETORIA DO DORENSE REALIZA MELHORIAS NO ARISTON

Diretoria do Dorense foca atenção no estádio Ariston Azevedo. O objetivo é atender pleito estabelecido pela Federação Sergipana de Futebol no tocante à melhoria naquela praça esportiva. Dirigentes da FSF estiveram visitando o local na semana passada.

Ariston Azevedo passa por melhorias. (Foto: Globoplay)
O pensamento dos dirigentes do colorado interiorano é evitar qualquer revés com relação ao uso do Ariston Azevedo, no Campeonato Sergipano da Série A1 em 2020, na realização dos seus jogos.

Estamos aqui vendo como o Dorense vai participar do campeonato, porque as coisas estão difíceis. Agora, estamos aqui no estádio recuperando o gramado, que a Federação nos pediu para o Dorense participar no próximo ano da competição estadual”, revelou.

Alguns contatos vem sendo mantidos pelo presidente do clube Ronaldo Oliveira, para contar com o apoio da Prefeitura de Nossa Senhora das Dores, na somação, com o objetivo de cumprir os compromissos no decorrer do Sergipão 2020, incluindo a folha da comissão técnica e jogadores, que deve atingir a casa dos R$ 50,00, aproximadamente.


Conversamos com o pai do prefeito, que encontra-se recuperando de uma cirurgia, para tentar firma o apoio do executivo municipal ao clube no decorrer do campeonato, mas até agora nada foi definido. Estamos aguardando”, adiantou.

O clube continuará com a filosofia em não trabalhar com os considerados “medalhões”, e mesmo assim, por pouco não chegou a fase semifinal na temporada deste ano.

Apesar das indecisões que reinam no poder diretivo do colorado de Nossa Senhora das Dores, não há dúvida quanto sua participação na temporada do ano vidouro, mesmo sem ter definido nada, ainda.

Tenho certeza que o comércio vai caminhar conosco durante a competição e teremos o torcedor fortalecendo a nossa caminhada. Possivelmente, faremos um evento para angariar fundos, sugerido por alguns torcedores”, finalizou o mandatário do Touro.


Contatos vem sendo mantidos com atletas, para a formação da equipe. Até o momento quinze jogadores estão apalavrados, mas, que, ainda não há nada decidido de quem irá comandar tecnicamente, o Dorense. 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...