quarta-feira, 27 de novembro de 2019

FSFM promove estadual neste fim de semana em hotel na Orla de Atalaia

A Federação Sergipana de Futebol Mesa (FSFM), vai promover no fim de semana mais uma edição do Campeonato Sergipano da categoria. A abertura foi programada para a manhã deste sábado (30), a partir das 09:00, e a conclusão no dia seguinte. As categorias: Especial, Sênior, Master e Júnior, movimentarão o evento esportivo que contará com as presenças de seis clubes filiados à entidade local.

Já se encontra tudo pronto para a realização do Estadual da FSFM. O evento acontecerá no salão do Confort Hotel, na Orla de Atalaia. Doze mesas formam a estrutura para o encontro esportivo, que deve contar com aproximadamente 60 praticantes da modalidade, sendo da capital e interior. União, Amigos e Cotinguiba representando Aracaju, Mesa Verde de Propriá, Estância e Capela, são as unidades confirmadas pela diretoria.


De acordo com o vice-presidente da FSFM, Luciano Macedo, a premiação vai do 1º ao 4º colocado. “Essa será a última competição oficial promovida pela Federação, neste ano. A premiação abrange do 1º colocado ao 4º, em cada categoria”, explicou o dirigente da entidade, que tem como presidente Marcos Alcântara - Marquinhos, acrescentado que a inscrição custará R$ 20,00.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...