quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

DRAGÃO RETORNA AOS TREINOS

Depois do período de comemoração de natal, o elenco proletário retorna aos trabalhos na tarde desta quinta-feira, no Sabino Ribeiro, visando atender à fase de programação elaborada pela comissão técnica, que desde a semana passada conta com a presença do treinador Daniel Paulista, recém-chegado de curso promovido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Treinador Daniel Paulista. (Foto: Infonet)

Ter uma equipe mantida em 60% do elenco que levou o clube do bairro Industrial ao acesso e bem condicionada, é de suma importância, é assim que os proletários encaram o dia a dia, com a finalidade de estrear bem no estadual do próximo ano num clássico diante o arquirrival, Sergipe.

Iniciada a programação no último dia 9, logo após o “Domingo Azul e Branco”, evento que anunciou os principais nomes mantidos e os novos contratados na montagem de uma equipe que encare o certame sergipano com a obrigação de buscar o título e tirar proveito das demais competições, como é o caso dos campeonatos do Nordeste e Brasileiro da Série B.

Base do Elenco

Goleiros – Rafael Santos e Jean Drosni;

Alas – Thiago Ennes, Marcelinho, Altemar, Adrian e Silva

Zagueiros – Vinícius Simon, Luan Bueno, Vinícius Santana e Nirley Silva;

Volante – Amaral e Thallyson;

Meias – Rafael Vila, Everton Santos, Ítalo de Melo, Rafa Marcos e Danilo Pires;


Atacantes – Leandro Kivel, Renan Gorne, Cristian de Souza, William Barbio.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...