quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

SERGIPE SE PREPARA PARA ENCARAR AMÉRICA DE PEDRINHAS

Com quase trinta dias de treinamento, visando a estreia no Campeonato Sergipano de Futebol da Série A1, diante o seu principal rival, o Confiança, o grupo do Sergipe segue firma na preparação.

Depois do amistoso realizado no último domingo (22), na reabertura do João Hora de Oliveira, contra o Boca Júnior, agora é a vez do América de Pedrinhas, no mesmo local, às 15:30, do domingo (29), onde o treinador Fernando Dourado pretende ver sua equipe melhor condicionada em quatro linhas, fato que não ocorreu na derrota sofrida para o representante de Carmópolis.
Dourado espera melhor rendimento da equipe. (Foto: José Maria)

No domingo, 29, o Gipão enfrenta o campeão da segunda divisão sergipana deste ano, em mais um jogo amistoso. Os ingressos já estão sendo vendidos na loja Sergipe Mania e o valor é de R$ 20. Vale lembrar que o sócio-torcedor do clube tem entrada gratuita.


Podendo fazer algumas modificações no time que começou contra Boca Júnior, formado por: Marcão; Fabinho, Renato Camilo, Hícaro e Diego Costa; Recife, Ewerton Ageu, Cleber e Diego Torres; Anselmo e Tata. Tendo como substituições efetuadas as entradas do meia Ataliba (Diego Torres), atacante Bebel (Tata), meia Rafael (Anselmo), lateral direito Paulo (Fabinho) e Muribeca (Recife), o treinador Dourado espera ver a equipe avançar na disciplina tática.

Contraponto 

Alguns contrapontos vem sendo comentados principalmente, com relação aos adversários escolhidos pela Sergipe. Os clubes na programação amistosas serão concorrentes dos colorados na próxima temporada e que passam a conhecer a maneira de atuar do clube. Por outro lado, o treinador vermelhinho e sua comissão também, observam detalhes desses concorrentes diretos em 2020.

Nenhum comentário:

FSF divulga Craque da Galera do Sergipão SuperBet

O atacante Tiquinho da equipe do Olímpico de Itabaianinha foi eleito o “Craque da Galera” do Campeonato Sergipano de 2024. O torcedor do fut...