terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Goleiro Rafael Santos se apresenta ao Confiança


Na manhã desta terça-feira, 17, o goleiro Rafael Santos deu início aos trabalhos no Confiança. O arqueiro, de 1,91 de altura, chegou ao clube após disputar a Série B pelo Vila Nova, de Goiás.

Com a modernização do futebol, Rafael é um goleiro que sempre está buscando a sua evolução. Pegador de pênaltis e atuando muito bem com os pés, o goleiro chega ao Confiança buscando evoluir cada vez mais.

“Hoje, o goleiro não é mais aquela peça que fica só embaixo das traves. Precisamos nos modernizar, o futebol está pedindo isso. Ao longo da minha carreira, tenho buscado fazer isso, trabalhar com os pés, fazer antecipação de jogada na linha de defesa. O mais importante é a gente buscar fazer da melhor forma”, explicou.

Rafael chega animado ao clube e esperançoso em fazer uma boa temporada. “A torcida pode esperar muita dedicação e muito empenho, dentro de campo, visando sempre o melhor para o clube”, disse o goleiro.

Vindo da Série B e com uma vasta experiência no futebol brasileiro, Rafael sabe muito bem qual a realidade do campeonato e também qual a receita para ter sucesso até o final. “É uma competição que a gente precisa disputar cada jogo como uma final. Não dá para perder pontos porque pode fazer diferença”, analisou.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...