quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

JOÃO HORA ABRE PARA JOGOS PREPARATÓRIOS DO SERGIPE

Estádio João Hora de Oliveira. (Divulgação)

O Sergipe treina firme pensando em bons jogos pelo Campeonato Sergipano da Série A1, única competição do clube na temporada do próximo ano. Já anunciado, o atacante Anselmo chegou e se integrou ao grupo na preparação.

Só resta vencer ou conquistar o título sergipano de 2020 para ter um calendário interessante no ano seguinte. Para isso, a preparação vem sendo puxada nos trabalhos realizados pela comissão técnica, que tem à frente o treinador Fernando Dourado.

Alguns testes estão programados para testar o elenco. O time Sub-20, que vai à Copa São Paulo de Júnior, e contra o Boca Júnior, agora de Carmópolis. Os encontros estão previstos para acontecer no estádio João Hora de Oliveira, na reabertura daquela praça esportiva, que passou alguns anos fechada para jogos preparatórios ou oficiais.

Novidade 

Quem vem treinando depois do anúncio feito pela diretoria, é o atacante Anselmo, 39, com passagens pelo Palmeiras-SP, Vasco da Gama-RJ e Atlético Goianinhense. O ofensivo atuou também, na Suécia e na China.

O centroavante chega após desistência do Max Pardalzinho, que acabou não aparecendo depois de tudo certo. Anselmo atua em média de 80 minutos no jogo e se acha aguerrido em campo.

-Sou um jogador aguerrido e tenho muita atitude dentro de campo. Quero mostrar tudo isso no Sergipe e fortalecer ainda mais a equipe colorada.



Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...