terça-feira, 28 de janeiro de 2020

HOJE TEM CLÁSSICO NA SERRA

Hoje é dia de clássico no Etelvino Mendonça, em Itabaiana, válido pela quarta rodada do Campeonato Sergipano Estadium.bet 2020. Itabaiana e Confiança se encontram para definir liderança na ponta da tabela. O jogo inicia a partir das 20:15.
Encontro entre tricolores e proletários, hoje, no Mendonção. (Foto: 93 Notícias)

Para a partida desta noite o treinador proletário Daniel Paulista, não contará com duas importantes peças em seu sistema tático. O ala direita Thiago Ennes e o meia Ítalo, cumprem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. 

Para as posições desfalcadas, o treinador tem como opção o ala Marcelinho e o meia Daniel Pires, na formação da escala titular. Pode ainda fazer parte do contexto os meias Alisson e Reis.

Já os donos da casa, o Tricolor Serrano, do técnico Ferreira, vem de uma derrota desastrosa diante o Boca Júnior, no sábado passado, em Carmópolis, e precisa da reabilitação. O time depende de um bom desempenho no decorrer do clássico que tende a projetar com maior atenção e otimismo na busca por um resultado positivo.

Nada diferente do Confiança, o Itabaiana também conta com baixas. O atacante Negueba, expulso no jogo contra o Boca Júnior, além do volante Rodrigo e o atacante Fabinho, entregues ao departamento médico, serão as ausências para o encontro desta noite no Etelvino Mendonça diante o Dragão do Bairro Industrial.

Prováveis

Itabaiana: Alexandre, Renato, Geovane, Hugo e Deivid Coió; Júnior Pitbull, Bruno Kabello, Branco e Alex Galo; Índio e Marquinhos. Técnico: Ferreira

Confiança: Rafael Santos, Marcelinho, Nirley, Luan Bueno e Silva; Amaral, Rafael Vila, Everton Santos e Danilo Pires; Renan Gorne e Alisson (Reis).Técnico: Daniel Paulista.


Arbitragem: Cláudio Francisco Lima e Silva, Cleriston Cley Barreto Rios e Leonardo de Jesus Silva. Na reserva, Jade Moreno Almeida.

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...