terça-feira, 28 de janeiro de 2020

MUDOU: SERGIPE E DORENSE SERÁ NO BATISTÃO

Depois de ter recebido a opinião do treinador Paulo Foiani, quanto aos jogos do Sergipe no Campeonato Sergipano Estadium.bet 2020, no critério mando de campo, a diretoria colorada solicitou mudança do João Hora de Oliveira para a Arena Batistão. 
Sergipe jogará no Batistão. (Foto: Destaque Notícias)

O encontro diante o Dorense, marcado para o dia 2 de fevereiro, domingo, já será na maior praça esportiva do estado e terá seu início a partir das 16 horas.

Comunicado 

"O Club Sportivo Sergipe informa que a partida Sergipe x Dorense, que acontece no próximo domingo, 1° de fevereiro, foi transferida do estádio João Hora de Oliveira para a Arena Batistão. 

A medida foi tomada pela expectativa do público do próximo jogo ser maior do que a capacidade máxima do João Hora, imposta pelos órgãos competentes.

A diretoria do Gipão agradece ao apoio e participação da torcida neste momento tão importante para o Clube e informa que iremos pedir a revisão da capacidade do João Hora."

Campanha

Atualmente o Mais Querido ocupa a quarta posição na tábua de classificação, com quatro pontos, e precisa pontuar para tentar chegar ao G4, mas terá pela frente um adversário que também precisa da vitória para fugir do Z2, a conhecida Zona do Rebaixamente. O Dorense se encontra na 7ª posição, com um ponto, no Sergipão 2020 e contará com a estreia do técnico "salvador da pátria", Elenilson Silva.


*Com informações da Ascom CSS

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...