sábado, 15 de fevereiro de 2020

BOCA JÚNIOR DEIXA ESCAPAR CLASSIFICAÇÃO

Na abertura da sexta rodada do Campeonato Sergipano da Série A1, no estádio Fernando França, em Cormópolis, deu empate entre Boca Júnior e América. O encontro terminou em 2 a 2, nesta tarde.

A primeira fase do jogo terminou com placar favorável ao América de Pedrinhas, tento assinalado pelo atacante Gilmario, numa cobrança de pênalti, na estreia do treinador Caio Simões à frente do comando técnico do alvirrubro.

Na etapa final, o Boca Júnior veio ligado no jogo e chegou a virar o escore, com os atacantes, Mano e Diego Neves, mas o Colorado deixou tudo igual com Gilmario, que fez o segundo dele na partida e o quinto no certame, tornando-se o principal artilheiro do Sergipão.

As coisas vão ficando difíceis para o Leão e o Colorado da Centro Sul. O Boca Júnior com o empate dificultou sua manutenção no G4, enquanto o América de Pedrinhas, a cada jogo vai se distanciando da primeira divisão sergipana e passa a ser um forte candidato ao rebaixamento.  

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...