domingo, 16 de fevereiro de 2020

CONFIANÇA VENCE RIVER-PI EM NOITE DE DESPEDIDA

Deu Confiança na partida realizada na noite deste sábado (15), na Arena Batistão, pela quinta rodada do Campeonato do Nordeste. Na despedida do treinador Daniel Paulista, o Dragão fez 2 a 0 no River-PI e garantiu mais três pontos na tábua de classificação e continua líder da competição e grupo.

Uma noite para ficar na memória dos proletários, que puderam se despedir do treinador Daniel Paulista, deixando o clube para assumir o comando técnico do Sport-PE, com mais uma vitória do clube azulino no Nordestão, desta feita diante o River-PI, na noite deste sábado, no Batistão, com gols assinalados pelo atacante Mikael, aos 39 da primeira fase, e o volante Jeferson, no acréscimo do  período complementar.

O resultado manteve o Confiança na ponta da tabela da competição, que terá em seu próximo compromisso o Fortaleza-CE, no sábado 22.

O encontro Confiança 2x0 River-PI, somou a importância de R$ 31.817,00, para um público 3.090 pagantes.

Homenagem

Entre as homenagens merecidas ao treinador Daniel Paulista, que mostrou ser um verdadeiro profissional, deixando no clube um legado de dedicação e compreensão nas ações desenvolvidas durante esses aproximados um ano à frente do comando técnico do clube da zona norte da capital. Acendeu o clube à Série B, Brasileira, além de deixar o Sabino Ribeiro na liderança do estadual, com 13 pontos e classificado, e regional, com 10.

Faixas, cartazes, canto da galera, nota de agradecimento, foram algumas homenagens feitas pela diretoria e torcedores, além do reconhecimento da imprensa pela escrita deixada pelo jovem treinador Daniel Paulista, de 37 anos, na história do clube do bairro Industrial.

Nota da Diretoria

"A Associação Desportiva Confiança, através da sua Diretoria, vem a público informar para os seus associados, torcedores, imprensa e público em geral que, o técnico Daniel Paulista teve seu contrato encerrado com o time proletário.

O treinador foi bastante importante na história recente do clube, sendo peça-chave no histórico acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Por esse feito, pelo profissionalismo e pelo bom relacionamento do clube proletário, o Confiança deseja a Daniel Paulista uma boa sorte em seu próximo desafio.

Associação Desportiva Confiança".

Fotos: Dienis Celestino *


Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...