sábado, 15 de fevereiro de 2020

DANIEL PAULISTA COMANDA DRAGÃO EM JOGO DESPEDIDA CONTRA O RIVER-PI

Daniel deixa Confiança. (Foto: Globo Esporte)

O assunto que tomou conta nas última 48 horas foi quanto a permanência ou não do treinador Daniel Paulista, a frente do comando técnico do Confiança, mediante interesse do Sport-PE. Tudo que, a diretoria e torcedores proletários não queriam acabou acontecendo e o profissional acertou com o Leão da Ilha do Retiro, que pagará multa contratual.

Uma saída que acaba frustrando o projeto azulino, mas não é fim de mundo. A transferência do treinador Daniel Paulista para o futebol pernambucano, reconduzido ao comando técnico do Sport-PE, força a diretoria proletária correr atrás de um novo nome para comandar o clube e que tenha capacidade igual ou melhor do que quem estava.

Até o momento a diretoria do clube da zona norte da capital não se manifestou, via assessoria, emitido nota oficial, sobre a saída e quanto ao nome pretendido para comandar daqui pra frente a boa fase do Dragão, no Sergipão e Nordestão. Aliás, liderando as duas competições. Essa foi a marca deixada por Daniel Paulista.

Por outro lado, o que preocupa também, é se com essa saída inesperada, o treinador não indicará, mesmo pagando multa rescisória, alguns nomes que compõem o elenco proletário. No caso dele, Daniel, o Sport pagará a multa rescisória que consta em contrato com o clube azulino e o treinador fará sua última partida comandando o Dragão, na noite deste sábado (15), contra o River-PI, pela Copa do Nordeste.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...