quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

FREIPAULISTANO PERDE E DEIXA COPA DO BRASIL

O Freipaulistano perdeu na estreia pela Copa do Brasil e foi desclassificado pelo Remo-PA no estádio Titão, em Frei Paulo, na tarde desta quarta-feira (12), em baixo de forte chuva. Final de jogo Freipaulistano 1x2 Remo.

Apesar de uma equipe bem postada dentro de campo, com atitude e o tempo todo na busca pela vitória, o Freipaulistano chegou a abrir o marcador através do atacante Luan, na primeira etapa, mas acabou cedendo o empate, com gol do zagueiro grandalhão Fredson, após cobrança de esquinado.

O time comandado por Betinho retornou do intervalo com a mesma formação para buscar o único gol que daria a vitória e classificação à fase seguinte da competição. Mesmo com um bom futebol, não conseguia fazer a diferença e deixou o Remo gostar do jogo, obrigando ao goleiro Andrade efetuar excelentes defesas.

Algumas alterações foram realizadas no Touro, quando foram inseridos os meias Acácio e João Grilo, além do atacante Caio, isso de forma periódica. Como diz o velho adágio popular "Quem não faz, leva". Num contra-ataque do alvinegro paraense, a bola foi lançada para o meia atacante Gustavo Emel, que chutou cruzado e rasteiro, para fazer o gol que deu a vitória ao Remo.

Com a derrota, o time de Frei Paulo, foi desclassificado da Copa do Brasil  e agora "vira à chave",  para o Campeonato Sergipano da Série A1, na busca pela classificação para o quadrangular final, e Copa do Nordeste, onde se encontra na última colocação do grupo precisando de reabilitação.

Público e Renda

O jogo do estádio Titão somou uma arrecadação de R$ 9.660, para um público pagante de  483.

*Foto Dienis Celestino

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...