domingo, 23 de fevereiro de 2020

Dragão foca Boca na ultima rodada da primeira fase do Sergipão

Depois do belo segundo tempo no jogo contra o Fortaleza, pela quinta rodada da Copa do Nordeste, na tarde deste sábado (22), na Arena Batistão, conseguindo vitória importante, por 2 a 0, o Confiança vira a chave para o Sergipão, quando se prepara para encerrar o Boca Júnior, na última rodada da primeira fase. Reapresentação marcada para a próxima terça-feira (25).
As orientações de Costa deram certas na vitória.

Com novo comando técnico o paranaense Matheus Costa, estreante que conquistou seus primeiros três pontos dirigindo os proletários diante o Leão do Pici, quando venceu por 2 a 0, tentos assinalados pelo atacante Mikael e o meia Ítalo, marcados na etapa final de jogo. Com o resultado o Dragão soma 13 pontos e tem o melhor aproveitamento da competição regional e o comando do grupo B e geral.

Líder no Campeonato do Nordeste, frutos de quatro vitórias e um empate, o Dragão parte para encarar o Boca Júnior, na sétima rodada do estadual na fase inicial, competição que o clube da zona norte de Aracaju também, ocupa a liderança com 14 pontos e já garantiu classificação à fase seguinte da competição. O Jogo está marcado para o dia 1 de março.

Na programação elaborada pela comissão técnica, a reapresentação Foi marcada para o dia 25, com academia no período da manhã e a tarde tem treino.

Foto: Dienis Celestino

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...