domingo, 23 de fevereiro de 2020

Lagarto e FreiPaulistano ficam no empate

A sexta rodada do Sergipão Estadium.Bet foi finalizada na tarde deste domingo (23) com a partida entre Lagarto x FreiPaulistano, no estádio Albano Franco, em Simão Dias. Em uma partida muito equilibrada a rede balançou apenas duas vezes. 
Luan fez seu quinto gol no estadual

Os donos da casa mandaram na partida durante todo o primeiro tempo. O grande destaque em campo foi o goleiro Andrade do Freipaulistano. Mesmo não apresentando um bom futebol aos 44 minutos, o atacante Luan abriu o placar. Na segunda etapa, o Lagarto manteve a mesma intensidade, mas não conseguia empatar a partida. O gol só saiu aos 47 minutos em cobrança de pênalti com o atleta Pedro. Final: Lagarto 1x1 FreiPaulistano.

Com o resultado o FreiPaulistano garantiu a classificação para o quadrangular final do Sergipão Estadium.Bet. Falando na próxima fase as equipes do Confiança, Sergipe e FreiPaulistano já estão classificados. A última vaga será decida na última rodada. Confira os detalhes da sétima rodada:

Domingo (01/03)

16h - Confiança x Boca Júnior, arena Batistão, em Aracaju

16h - Itabaiana x Lagarto, estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana

16h - América de Pedrinhas x Dorense, estádio Roberto Silva, em Pedrinhas

16h - FreiPaulistano x Sergipe, estádio Titão, em Frei Paulo

Na quinta-feira (27) a Comissão Estadual de Arbitragem vai realizar a Audiência Pública para divulgação da escala de arbitragem. O evento acontece às 15 horas, na sede da Federação Sergipana de Futebol.

Do Portal FSF
Foto: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...